« Académica - 0 Benfica - 1 | Entrada | Convocados do Sporting »
segunda-feira, 20 setembro 2004
A arbitragem de Paulo Paraty
Categoria: 04/05 SuperLiga , Académica , Arbitragem , Benfica
Esta é a minha opinião (que vale tanto como todas as outras) quanto à actuação da arbitragem no jogo de ontem.
Sei que muitas pessoas vão discordar dela, mas não deixa de ser a minha opinião (e acho que tenho direito a ela) quanto ao jogo de
futebol que vi ontem.
Na minha opinião, o árbitro esteve muito mal, e isso para ambas as partes, com principal prejuizo para a Briosa.
Dou razão aos benfiquistas que no penalty o Danilo devia ter sido expulso e mesmo a acabar o fora de jogo mal assinalado a Simão.
Mas, quanto ao dito penalty não assinalado a Sokota, este só se queixa dele, depois de ter cabeceado a bola e não ter marcado.
Do lado da Académica de Coimbra, o jogador Petit fez durante o jogo todo 17 faltas, algumas delas sucessivas e bastante duras sobre Ricardo Fernandes e só viu o cartão amarelo no último quarto de hora.
O lance do cartão amarelo a Ricardo Fernandes, o jogador é agredido e ainda por cima leva cartão amarelo. Dessa agressão deveria sair pelo menos o cartão amarelo a João Pereira e um livre directo à entrada da área.
O lance do golo, começa numa falta a favor da Briosa não assinalada à entrada da área do Benfica. Ainda neste lance, o jogador Nuno Gomes está fora de jogo e não existe fora de jogo posicional a 2 metros do lance.
O cartão amarelo mostrado a Paulo Adriano por puxar o braço do jogador é o cumulo dos cartões mostrados, quando se vê o pontapé (agressão) de Luisão nas pernas de Vasco Faísca e passa impune.
E podia continuar a escrever por aqui a fora, mas acho que as palavras do antigo jogador e treinador do Benfica e antigo jogador da Académica diz tudo: "Por mais que se queixem, os três grandes são sempre beneficiados pela arbitragem".
Nisto tudo só tenho pena da Académica não ser grande, que já vai no segundo jogo seguido a ser penalizado pelos senhores do apito.
Publicado por terceiro anel às 02:40
Comentários
Eu estive no estadio e com certeza nao devemos ter visto o mesmo jogo,eu vi uma equipa que tentou ganhar o jogo e outra que passou 96 mins a fazer um antijogo desmedido tendo na minha opiniao atingido o cumulo quando um jogador da academica estava caido sobre a linha de fundo e foi necessaria a entrada em campo do carro para o transportar para fora....
#1 | Comentado por: Francisco | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Francisco, viste um jogador da Académica caido junto à linha e a perder tempo, mas certamente não viste a velocidade com que João Pereira saíu no momento da substituição?????
Tens razão, se calhar, realmente não vimos o mesmo jogo.
#2 | Comentado por: Tiago Freitas | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Obviamente que não posso concordar...O Sokota nesse lance nem cabeceou...e se o Petit fez 17(????) faltas, obviamente que deveria ter sido expulso! Sou de Coimbra, gosto muita da AAC, mas a Briosa não fez nada p ganhar o jogo e não teve qualquer situação de perigo...agora não vamos ver agressões onde não as há...
#3 | Comentado por: Nuno Gabriel | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Depois de fazer o jogo medíocre que a académica fez, vir agora falar do árbitro só pode ser para tapar outras coisas que deviam ser faladas.
Falar do árbitro quando não se marca um penalty clarissimo sobre o sokota, ou falar do árbitro quando por incrivel dos incriveis não se expulsa um jogador da academica, parece-me um pouco desajustado.
Mais ainda quando a académica não faz um remate à baliza em 96 minutos.
#4 | Comentado por: cachucho | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Tiago, não vale a pena. Os benfiquistas são como os burros que usam aquelas palas para olharem só para a frente. Neste caso eles olham só para um lado. São casos perdidos. Podem-se juntar ao Senil da cunha que fazem uma boa parelha.
#5 | Comentado por: Pedro Santos | 24 de outubro de 2005 às 21:18
É normal que João Pereira a ganhar não saia para tentar bater o record dos 100metros, assim como a AAC a partir do golo do Benfica começou a ser mais rápida em tudo!!!Vamos ser coerentes...
#6 | Comentado por: Nuno Gabriel | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Concoro que a arbitragem foi bastante má e foi a única coisa pior do que a exibição da Académica...
No entanto, parece-me que há 3 coisas que ninguém contesta:
- Se a falta sobre o Sokota, fosse fora da área, o árbitro marcava, por isso, dentro da área tem que marcar também.
- Apesar do lance do golo, que quanto a mim, deveria ter sido interrompido por off-side do N. Gomes, o Benfica poderia ter estado mais de meia hora a jogar contra 10, mas o árbitro não quis!
- O jogo não justificava os 6 minutos de compensação.
#7 | Comentado por: Ricardo Chaves | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Concordo plenamente com tudo o que foi dito pelo tiago. Leitura lúcida e atenta a contrastar com os principais orgãos de comunicação social. Como todos sabemos tudo o que não é a dizer maravilhas do clube da águia não vende, há que satisfazer esse desidrato, nem que os 'jornalistas' se tenham que prostituir intelectualmente. Mas como dizia o outro : se é para o bem geral e felicidade da nação', continue-se assim.
#8 | Comentado por: norbepai | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Tiago Freitas, pôe um pouquinho d gelo que isso passa...
#9 | Comentado por: Filipe | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Isto não é normal! Vocês acham que era necessário este post!? Vamos passar o campeonato todo nisto? Vocês falam do Dr. Dias da Cunha mas vocês estam a ser iguais a ele. É impressionante!
Em vez de falar de coisas mais importantes como o momento de forma do Belem ou até mesmo do Boavista e do Setubal e já agora do Benfica não, falam de arbitragens.
#10 | Comentado por: wiggy | 24 de outubro de 2005 às 21:18
LOL.
É isso e aquele jogador do Benfica que passou o jogo todo a atirar-se para o chão simulando faltas, tendo inclusivamente arranjado um cartão amarelo para um adversário que em momento algum se aproximou a mais de um metro de distância. O... ai... Ricardo Fernandes! Bolas, mas esse é da Académica. É melhor falar só dos penalties que não se reclamam num prazo de dois segundos.
#11 | Comentado por: Carlos | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Deves andar a vêr mal ó Carlos. Devias querer referir-te ao João Pereira, essa amélia que com qualquer sopro se deita ao chão! PALHAÇOS no benfica há aos montes, mas como aquele são mais raros.
#12 | Comentado por: Pedro Santos | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Pelo que vejo do João Pereira (nos jogos, que é de onde o conheço), tem mais mania do que futebol. Mas isso não invalida que o Ricardo Fernandes tenha usado e abusado da piscina até ao lance - injusto - em que viu o amarelo.
Independentemente disso, é ridículo defender a inexistência de um penalty pelo facto de o jogador que o sofre não ter feito um berreiro no momento exacto. Ainda teve o desplante de tentar jogar a bola, veja-se lá isso! Como se fosse necessário matar alguém para ser penalty. É isso que eu não compreendo, e me faz comentar.
E custa-me a acreditar que o Tiago Freitas tenha aplaudido o Marc Batta quando este expulsou o Rui Costa em 1997, na Alemanha, por ter saído do campo a passo.
Por muito que custe, quando o adversário está a ganhar, sai a passo. É assim, sempre. Contra nós hoje, a nosso favor amanhã. Não vale a pena fazer de conta que é só a outra equipa.
#13 | Comentado por: Carlos | 24 de outubro de 2005 às 21:18
As regras do futebol:
- se o jogador só se queixa depois da falta, não é penalty;
- se o jogador se encontra a dois metros da bola, o fora-de-jogo deixa de ser posicional e deve ser devidamente assinalado;
Conclusões brilhantes:
- a Académica perdeu porque o João Pereira saiu muito devagar;
- a Académica foi prejudicada porque não foi assinaldo penalty sobre o Sokota;
- a Académica foi claramente prejudicada por não ter sido expulso um jogador seu, depois de este fazer penalty;
- o Benfica foi claramente beneficiado pelas 17 faltas impunes do Petit, sobre um jogador que, só pelos protestos ao longo de todo o jogo, foi um verdadeiro mártir em campo. Razão pela qual não jogou um cú de futebol!
- a Académica, mesmo não tendo jogado nada ou rematado à baliza (por influência directa do árbitro...), merecia claramente ganhar um jogo que não jogou.
Que dizer perante tal brilhantismo?
Começo a achar que o jogador do Estoril que foi ceifado pelo Tseitaridis, devia ter sido expulso e irradiado do futebol...
#14 | Comentado por: Kaiser | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Digo mais! No benfica não há só muitos palhaços, há ainda mais BURROS que têm a mania que são alemães. Kaiser, no futebol, só houve um e de certeza que não era do benfica. Vocês estão com a força toda mas ainda vos verei baixar a bolinha, BANDO DE ARROGANTES!
#15 | Comentado por: Pedro Santos | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Merda têm vocês todos na cabeça. Deves ter sido um dos rebentou com vários petardos na bancada. Clube da merda são vocês que ainda pensam que estão há 40 anos atrás continuando a falar de gloriosos que existiram, sim, mas apenas nessa altura. Eu nunca estive na 2ª divisão, nem sei do que estás a falar. Agora tu deves saber muito bem porque a nível intelectual não deves passar dos distritais.
#16 | Comentado por: Pedro Santos | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Então e o adiamento do jogo? Já vos convém?
Académica para a segunda, onde pertencem...
#17 | Comentado por: Quisto | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Tal como o treinador da Académica, eu dou os meus parabéns ao Benfica por ter ganho num campo onde muitos ainda vão tombar.
Assim como os parabéns pelos três pontos e por irem à frente do campeonato. Mas agora não estejam à espera de que festeje juntamente convosco e que feche os olhos ao que se passou em campo.
Eu sou academista da mesma forma que vocês são benfiquistas, eu respeito as vossas opiniões, se voçês não são capazes do mesmo, só mostra grandeza da vossa parte.
#18 | Comentado por: Tiago Freitas | 24 de outubro de 2005 às 21:18
VALIUM
#19 | Comentado por: Carlos | 24 de outubro de 2005 às 21:18
É pena é existirem tantos "Pedro Santos" no mundo do futebol.
"Eu sou academista da mesma forma que vocês são benfiquistas, eu respeito as vossas opiniões, se voçês não são capazes do mesmo, só mostra grandeza da vossa parte", fiquei sem perceber se respeitas as opiniões ou não, mas pelo que leio... não me parece... devemos estar num raio de dois metros...
#20 | Comentado por: Kaiser | 24 de outubro de 2005 às 21:18
LA vai Rolex...Duarte Gomes mora em braga e o Carvalho e de Santa Engracia...não demorem a enviar as cebolas
#21 | Comentado por: Saridon | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Eu nunca disse que a Académica mereceu ganhar ou, sequer empatar. Os benfiquistas é que só vêem para um lado. Só vêm uma côr. E têm a mania que são sempre prejudicados. benfica escreve-se com letra pequena. Com adeptos destes não merecem mais ó palhaço!!!!
#22 | Comentado por: Pedro Santos | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Uma vez que entretanto se deixou de falar sobre futebol, ou sobre o post, para todos os efeitos, relembro-me da interessante faixa que os acéfalos das claques benfiquistas (não consigo perceber a essência dos petardos, principalmente quando certas pessoas, que estão a trabalhar, correm o risco de ficarem com problemas auditivos, por causa das bestas ultras), que, em suma, perguntava o seguinte:
- Sem contar com os do Porto, do Sporting e do Benfica, há aqui alguém da Académica?
De quem tem a responsabilidade de escrever nm dos blogs mais lidos e considerados da nossa blogosfera, espera-se que a vulgaridade fique na disquete, caro Tiago Freitas! Eu até podia entender a tua análise, mas os teus comentários subsquentes não nos fornecem qualquer fundamento que possa fazer vingar a tua visão. E a fuga para o discurso "Pedro Santos", só te faz perder credibilidade. Aliás, um post que sugeria uma aberta discussão (pelo menos mais de dois metros), perdeu-se em palhaçadas e afins...
Com tantas qualidades, até estranho que não estejas a escrever num Record, ou numa Bola, ou num Jogo, porque as tuas análises mais se assemelham às de um vulgar jornalista desportivo. Coisa que os teus comparsas de blog, sempre evitaram. Por isso é que o Blog é tido em conta...
#23 | Comentado por: Kaiser | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Boa puto, já aprendeste o verbo ver!! Muito bem, a tua mãezinha deve estar muito orgulhosa... A Merda k tens na cabeça é que estraga um bocado o conjunto! O melhor que tinha a fazer era ignorar-te, mas como até tenho um tempinho livre... até dá para gozar um bocado com atrasados como tu! Sempre dá para me rir um bocado! Enfim... Fica bem! BRIOSA!!!
#24 | Comentado por: Sys7eM | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Vai para a escolinha porque senão o teu papá e a tua mamã vão-te dar tau tau...Tu e todos os teus amiguinhos benquistas pensam que é por ganha a clubezecos tirando a académica, essa que ontem não teve ao seu nivel, que são campeões? Estão muito enganados! Ainda só vamos na 3º jornada ainda falta muito para ver quem vai ser campeão!Lembram-se do Varzim? Em 5º lugar e acabou por descer! Na UEFA por muita coicidencia que seja apanharam uns totós e só lhes deram 3-0, nem 7-0 aqueles gajos mereciam levar! VocÊs são uns ceguinhos!
Quando começarem a perder vamos ver quem é que são os totós seus ADEPTOS DE MERDA!
#25 | Comentado por: Marco | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Os acéfalos tambem escreveram :
Se jogassem amanhã não perdiam hoje.
Grande espectáculo.
#26 | Comentado por: kaiser_seu_fdp | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Pois porque o Belenenses é superior aos tótós do Bystrica e académica deu-lhes 5-0! e 3-0 nada que a académica já não tivesses dado!
Pirosa, bom nome talvez para clubes como o benfica é só começarem a brir a boca que já começam a dizer asneiras! VocÊs só se enrrolam não percebes isso!
Antes do jogo o vosso presidente de MERDA disse que no final do jogo ia dizer umas verdades sobrte a académica! Eu ainda não ouvi nada, se calhar até já deu eu pelo menos ainda não vi nada. Será que ele estava a preparar terreno para se o Benfica perdesse? ahahahah
#27 | Comentado por: Mariana | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Pois porque o Belenenses é superior aos tótós do Bystrica e académica deu-lhes 5-0! e 3-0 nada que a académica já não tivesses dado!
Pirosa, bom nome talvez para clubes como o benfica é só começarem a abrir a boca que já começam a dizer asneiras! VocÊs só se enrrolam não percebem isso!?
Antes do jogo o vosso presidente de MERDA disse que no final do jogo ia dizer umas verdades sobrte a académica! Eu ainda não ouvi nada, se calhar até já deu eu pelo menos ainda não vi nada. Será que ele estava a preparar terreno para se o Benfica perdesse? ahahahah
#28 | Comentado por: Mariana | 24 de outubro de 2005 às 21:18
"Os acéfalos tambem escreveram :
Se jogassem amanhã não perdiam hoje.
Grande espectáculo."
Ass: KAISER_SEU_FDP
Adoro so românticos, têm um conhecimento de si próprios de fazer inveja!
Grato pelo elogio, use o nome sempre que quiser, mas não atropele a língua portuguesa: FDP deve ser escrito "filho da puta"-, em bom português nos entendemos,
Um abraço,
Kaiser
#29 | Comentado por: Kaiser | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Ainda aqui tás puto, não tiveste aulas hoje! Tu não deves ser muito feliz por ser assim, mas também não vou ter pena de ti, porque hoje em dia já tens vários sitios onde te podes curar! Eu podia inventar um nome para o benfica, mas felizmente há gente que merece respeito no "teu" clube! Já percebi que tens um problema de ódio contra a Académica, a inveja é uma coisa fdd! Não temos bons resultados desportivos, mas temos dos melhores adeptos! Vocês só aparecem quando o benfica ganha, nós estamos nos bons e nos maus momentos... É isto que nos distingue! como tu, ignora-se...
#30 | Comentado por: Sys7eM | 24 de outubro de 2005 às 21:18
isto era para o puto, o silvério!
#31 | Comentado por: Sys7eM | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Este silvério é de uma diarreia mental impressionante
estar-lhe a dar atenção é entra ao nível dele.
mais vale ficarmos calados e deixa-lo com as suas frustrações.
nem tem nivel para se discutir com ele.
A briosa pode até perder os jogos todos mas eu nunca deixarei de ser adepto, nunca irei insultar os jogadores. sera da académica é estar de uma forma diferente no futebol.
#32 | Comentado por: pi | 24 de outubro de 2005 às 21:18
O arbitro esteve mal para os 2 lados....
Mas acho graça aos benfiquistas que se queixam, tal com acho graça ao ppl da briosa...
Os factos que levam ás frustrações benfiquietas são inequivocos (ainda que ache que o lance do golo pode ter 2 interpretações)....
Mas o pessoal da Briosa tb tem razão em se queixar de paraty, que viu o Petit fazer "um jogo á Boavista",tal como viu um "João com nome de fruteira", fazer "corpo mole" só para perder tempo (um cartãozinho mostraria atitude)...
Mas acho que o resultado foi inteiramente justo, até memso porque a AAC nada fez para mostrar que queria ganhar o jogo.
Por outro lado, não se pode dizer que alguém foi mais ou menos prejudicado...
Paraty é mau, muito mau...
O Sr.Saridon diz que o homem (Paraty)é do Norte....Onde é que fica Ovar???
Será que a soberania azul e branca não lhe domina as entranhas,rs,rs???
Se calhar a sua revolta é mesmo por isso...Tomara a vc que lhe preenchessem esses "grandes" espaços que o Emplastro deixou vazio....:)
#33 | Comentado por: Leandro | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Será que o Tiago viu o mesmo jogo que eu vi?
Será que sabe ver futebol? Depois de avaliação tão infeliz, coloco sérias dúvidas...
Mas cabe na cabeça de alguém dizer que o árbito prejudicou a Académica?! Anda tudo louco!? A Académica não fez um remate para golo à baliza, como queriam ganhar o jogo? Criem juizo e deixem de ser tendensiosos! Lançam-se suspeitas idotas, para quê? Já estão com medo do Benfica! Tenham calma, ainda falta muito campeonato! No fim é que se fazem as contas. Ontem o Benfica ganhou e bem, pois foi a única equipa que quis ganhar! É simples! Se o senhor Tiago nem isto sabe ver e não é capaz de admitir, então é porque percebe muito pouco de futebol, meu caro amigo!
#34 | Comentado por: O Mestre | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Olha MESTRE se não gostas da opinão do Tiago não leias! Fdx voicês têm de arranjar qualquer maneira para nos atacar! Então o vosso presidente arrependeu-se ou comeu a lingua a ele próprio!?
#35 | Comentado por: Mariana | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Quem não percebe nada de futebol és tu meu caro MESTRE! Ainda não te ouvi falar do penalty falhado, porque isso já não falas e porquê? Porque só sabes dizer o que o que o Benfica fez bem e o que o árbitro devia ter posto para o Benfica! Nós admitimos que jogámos mal mas para quem quer ser campeão nacional, ganhar a taça UEFA, etc vocês não jogaram NADA!
#36 | Comentado por: Zé | 24 de outubro de 2005 às 21:18
E pena um estadio novo daqueles ter uma equipa como o academica para jogar nele.Com tantas boas equipas que precisamde estadio novo foram dar aos da academica.Agora o lado positivo...bem para o ano vai ser o melhor estadio da 2divisao!
#37 | Comentado por: Pois | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Já cá havia poucos cromos, ai está mais um! Parabéns "pois", acabaste de ser nomeado o cromo do ano! Um grande estádio para um grande clube... Pk que tanta gente quer ver a BRIOSA na 2a! Coisa feia, a inveja!!!
#38 | Comentado por: Sys7eM | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Meus Srs. eu como vcs todos sou um palhaco neste circo.
Mea culpa, mas depois de ler metade destes mails- enfim, maluquices de quem gosta demasiado de futebol- chego a conclusao que o problema no futebol portugues e que a demasiada gente nesse pais sem fazer a minima ideia do que fala!
Vou ser breve, mas incisivo:
Ontem, por privilegio, tive a honra de assistir a um jogo de futebol da Premier League, ao vivo.
O arbrito errou em alguns lances?
Sim.
Houve algum periodo em que um dos clubes se sentisse desfavorecido?
Nao.
Mais tarde, vi o Benfica pela televisao,e depois ainda tenho que ler todas as asneiras que li AGORA!
Meus srs. tenham paciencia, o Benfica ate nem jogou muito, mas so vi uma equipa a tentar ganhar o jogo.
Vi um jogador tecnicamente Bodyboarder (Ricardo Fernandes), ja lhe explicaram que aquilo onde se deita eh relva?!!!!
Sim o Petit fez faltas, mas, venham ca ver um jogo, para saberem o que eh contacto fisico, e garanto-vos que metade das faltas assinaladas ahi, aqui eram amarelos para os jogadores que simulam e nao os que as cometem.
Sim, o Joao Pereira merecia nao um, mas dois amarelos. Um por simulacao de falta, quando ja nao conseguia alcancar a bola e outro por atingir a face do Ricardo F., mas aqui, ate eu que estava a ver o jogo tinha vontade de lhe mandar um par de estaladas para ver se o homem acordava, que o tipo estava a cair de sono, sempre no chao, portanto 1-1 em expulsoes devidas.
Existem, nao um, mas 2 penalties. Ok o Simao falhou um, mas segundo a lei das probabilidades ele teria muitas hipoteses de marcar outro, caso fosse necessario. (Para os q nao sabem, o Sr. tem um grau de eficacia acima da media).
POrtanto meus Srs. tenham paciencia. O Benfica ganhou este jogo. Ganhou bem. Esta bem longe de ser campeao, ou ter equipa para isso. Mas os "bacocos" que participam neste blog, deviam ser mais civilizados e nao tornar isto numa bancada central rasca. Vejam futebol. Apreciem o espectaculo e nao o destruam!
Abcs
#39 | Comentado por: Viewer | 24 de outubro de 2005 às 21:18
ó POIS,
pena, pena, é um clube ter um estádio com capacidade para 65 mil pessoas, e não estar na Champions, e que quando o clube está em baixo, tem assistências de 15 mil...
Que chatice, até o Macabi de Tel-Aviv está Champions!
"Portugal sem o Benfica, era o paraíso natural!"
#40 | Comentado por: Luís Miguel Silva | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Eu conheço o bacano que escreveu este post, apesar do que ele escreveu aqui, o segundo clube dele é o Benfica!
Pode parecer mentira, mas eu já o vi no antigo estádio das antas e na Luz ao pé dos Diabos Vermelhos com um cachecol do Glorioso.
O árbitro teve mal, mas foi para os dois lados. Tiago foi uma boa opinião, tristes os que não reconhecem que foi simplesmente isso.
Saudações do Alfa de Lisboa
#41 | Comentado por: Alfa | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Bahh !!
Tivessem adiado o jogo !!
#42 | Comentado por: Lynch | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Sr. Viewer! Eu concordo com quase tudo aquilo que disse... Nunca disse que a Académica mereceu ganhar (porque não mereceu), nem discuti muito o que o arbitro fez ou deixou de fazer, apesar de ter a minha opinião acerca disso! O que está em causa aqui, é o facto de algumas "pessoas", virem aqui insultar a Académica, que como clube e instituição deve ser respeitada, tal como eu respeito todos os outros clubes!
Cumpts!
#43 | Comentado por: Sys7eM | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Esta mensagem é para os Benfiquistas que vieram comentar o meu post, e ainda por cima mostrar que alguns deles são uma vergonha pela falta de educação para a grande instituição que também é o Benfica.
Em lado nenhum do meu post podem me ver a dizer que a Académica merecia ter ganho, assim como nunca disse que o Benfica merecia o empate.
Da mesma forma que eu respeito o Benfica como instituição secular, acho que os adeptos encarnados deveriam fazer o mesmo.
Acima de tudo o desporto, mesmo mal apitado...
E agradecia a que o adepto que assina como Silverio deixasse de comentar os meus posts, pois todos os comentarios que essa pessoa colocar serão logo que possivel apagados.
#44 | Comentado por: Tiago Freitas | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Com este comentário vais de encontro ao que eu pensava. És um triste, um complexado, um gajo com uma capacidade mental de uma galinha. Como lá fora ninguém te passa cartão, vens para aqui escrever bacoradas e coisas sem sentido contra as pessoas que não pensam como tu e não estão de acordo com as tuas ideias estúpidas. Muito mal vai o Benfica se o nível dos seus adeptos está na média do teu e do teu amigo silvério. Tem vergonha!
#45 | Comentado por: Pedro Santos | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Toca a censurar, Tiago! Este comentário está a menos de dois metros do teu. Logo, está em fora de jogo posicional.
#46 | Comentado por: Silvério | 24 de outubro de 2005 às 21:18
Ó Tiago Freitas, ouvi dizer que na Coreia do Norte estão a contratar censores. Como já deu para ver que percebes tanto da regra do fora-de-jogo como o Dias da Cunha, se calhar paravas de escrever de futebol (ou então continuavas, mas num blogue humorístico) e abraçavas a bonita carreira de fascista.
#47 | Comentado por: António Martins | 24 de outubro de 2005 às 21:18