« Electrizante | Entrada | V. Guimarães 0 - 0 Nacional »
sábado, 15 outubro 2005
5284 dias depois de Brito
Categoria: 05/06 SuperLiga , Benfica , FC Porto

FC Porto 0 - 2 Benfica
(0-1) 56' Nuno Gomes
(0-2) 63' Nuno Gomes
Publicado por terceiro anel às 23:00
Comentários
Tenho dito aqui que, com o Adriaanse no banco, o Porto iria sofrer muitas humilhações. Já foi o Rangers, depois o Artmedia, agora o Benfica...para mim, já era altura de este senhor sair do Porto.
#1 | Comentado por: grim | 24 de outubro de 2005 às 21:08
...e mais uma vez ele provou a sua falta de carácter. Ah, nunca disse que se demitia se houvesse lenços brancos.
#2 | Comentado por: grim | 24 de outubro de 2005 às 21:08
...e mais uma vez ele provou a sua falta de carácter. Ah, nunca disse que se demitia se houvesse lenços brancos.
#3 | Comentado por: grim | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Mais uma vez levados ao colo, é incrível.
Aquilo que o Bruno Alves fez é lá razão para ser expulso?
O Nuno Gomes é que levou a cara dele a alta velocidade contra a testa do Bruno Alves!
Vergonha!!!
Sumaríssimo para o Nuno Gomes já!
Campeões da APAF, pfff..
Chamem o Guarda Abel e o Pintinho e a mulher (meretriz).
#4 | Comentado por: Escamillo | 24 de outubro de 2005 às 21:08
XEQUE MATE
a MELHOR equipa do campeonato venceu sem espinhas e deu uma bela bofetada nos criticos.
e o Luisão é mau?
#5 | Comentado por: Cláudio Assunção | 24 de outubro de 2005 às 21:08
POEIRAAAAA!! LEVANTOU POEIRA!!!!!!!
MUAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHH
QUE BANHO DE BOLA.
Exibição 5 estrelas!
Anderson, Nelson, Petit, Nuno Gomes, Luisão, Quim...!! Que jogadores!!
KOEMAN! KOEMAN! KOEMAN! KOEMAN!
#6 | Comentado por: Benfiquista do Norte | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Ainda vamos ser campeões outra vez eheheheheheh...!
Força Benficaaaaaaaaa!!
#7 | Comentado por: Benfiquista do Norte | 24 de outubro de 2005 às 21:08
O Benfica venceu justamente. Teve a 'sorte' de marcar primeiro (se fosse ao contrário, não tenho dúvidas que o FCP ganharia) e depois nunca vacilou.
Os centrais do Porto são, e não é de agora, péssimos (já tinha ficado provado num europeu de sub-21 que estes dois não funcionam).
A agressão do Bruno Alves é de animal. Não se percebe.
O Petit foi o melhor em campo e achei a expulsão do Léo algo forçada.
Ah, e não se esqueçam que, a julgar pelos lenços brancos, os três grandes já tinham todos trocado de treinador...
#8 | Comentado por: Pedro Santo | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Silêncio que se vai cantar o fado. Quer dizer, o Rui osga Santos vai falar.
Adriano diz que nunca disse que se visse lenços brancos se ia embora, pois aquelas declarações em directo que milhões de portugueses viram na televisão em todos os telejornais de todos os canais foram claramente vídeo-montagem.
Pinto da Costa disse no final do jogo da selecção com o Liechtenstein, com a sua clarividência habitual, que Portugal tinha ganho com um auto-golo. Hoje houve mais dois Auto-golos de Nuno Gomes, espero ansiosamente as declarações do Sr Presidente.
#9 | Comentado por: Escamillo | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Obrigado Nuno Gomes por um dos dias mais felizes da minha vida.
PS: Aquela entrada do Bruno Alves era para matar o Nuno Gomes? Que animal!
#10 | Comentado por: Pedro Neto | 24 de outubro de 2005 às 21:08
O que os andrades nunca pensaram é que o Benfica ia decidido a ganhar. O Bruno Alves deixou-se levar pela pressão psicológica levada a cabo pelos do seu clube e deve ter pensado que passava impune. Mas do que eu gostei mais foram os dois auto-golos do Nuno Gomes com dedicatória especial a PdC.
#11 | Comentado por: Mangalho | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Vitoria justissima do SLB.
Lucilio mostrou mais uma vez ser um arbitro que não impoe respeito.
A expulsão de Leo é forçada e B.Alves merece no minimo uns 3 jogos de fora.
Agora o FCP parece-me que se enganou no treinador mais uma vez. Uma equipa começa-se a construir de tras pra frente e não ao contrario. Com aquela defesa vão apanhar mtas desilusoes. No futebol moderno que nao sabe defender nao pode ser competitivo.
Co disse que se visse lenços brancos ia embora. Ele tem razão!!! O que vimos hoje foram sacos plastico brancos... eheheh
#12 | Comentado por: M Peixoto | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Boa vitória do Benfica.
Mas o que para mim fica deste jogo é a falta de carácter do treinador do porto. Primeiro disse que nunca disse aquilo que toda a gente ouviu. Depois ainda teve a cara de pau de dizer que os lenços brancos foram mostrados pelos adeptos do benfica.
Este senhor já mostrou tudo aquilo que vale.
Como treinador mediano, mas considera-se de top.
Como pessoa pequenino, muito pequenino para não dizer nada mais triste.
Não trás nada de novo ao nosso futebol. Só mesquinhice, nada mais...
#13 | Comentado por: CORDEIRINHO | 24 de outubro de 2005 às 21:08
O jogo de hoje mostrou a diferença entre as 2 equipas e os 2 treinadores.
O FCP é uma equipa que tem belos executantes no ataque... mas é uma equipa desiquilibrada, pois a defesa é um misto de adaptações e inexperiência. E faltam os trincos...
Jacob Addriansen mostra ser um treinador muito inocente. Não me venham falar de futebol espetáculo, numa equipa que não sabe ser eficaz e dominar.
Benfica: é verdade que não começou bem. Mas bastou um resultado positivo para se ver como afinal a equipa é uma verdadeira EQUIPA! Madura, dominadora, inteligente, experiente. Sabe esperar para dar a machadada. E se há uns anos o Benfica não tinha um onze... hoje tem até um banco bem recheado!
Koeman: Frio... muito frio... podemos estranhar a forma como depois de ganhar como ganhou ainda consegue dizer que a primeira parte não foi boa. O Benfica está a crescer com ele. Aproveitou bem a base do velho Trappa, especialmente a forma algumas vezes cinica como se mata os jogos. Mas o toque de bola e a forma de estar em campo é muito melhor.
O Benfica hoje foi uma equipa muito inteligente. Sabia que o Porto iria entrar a todo o gás. Soube manietar o adversário na primeira parte e podia até ter marcado num excelente centro de Nelson para Simão.
A segunda parte foi totalmente distinta. O Porto era já uma sombra e o Benfica foi matreiro e aproveitou as deficiências principais do Porto:
- Um lateral esquerdo que não sabe defender onde Nelson e Geovanni cavaram os 2 centros para golo;
- 2 centrais, inexperientes e sem apoio do meio campo;
- A falta de médios defensivos que fechem quando os defesas sobem.
O Benfica não jogou bonito... mas jogou muito bem. Prendeu o adversário e foi demolidor quando tinha que acabar com o jogo. Mostrou ser uma equipa com grande maturidade.
Discordo quando dizem que se o Porto marcasse primeiro, ganhava. O benfica tem equipa para dar a volta ao resultado... o Porto, não!
#14 | Comentado por: vsnunes | 24 de outubro de 2005 às 21:08
O jogo de hoje mostrou a diferença entre as 2 equipas e os 2 treinadores.
O FCP é uma equipa que tem belos executantes no ataque... mas é uma equipa desiquilibrada, pois a defesa é um misto de adaptações e inexperiência. E faltam os trincos...
Jacob Addriansen mostra ser um treinador muito inocente. Não me venham falar de futebol espetáculo, numa equipa que não sabe ser eficaz e dominar.
Benfica: é verdade que não começou bem. Mas bastou um resultado positivo para se ver como afinal a equipa é uma verdadeira EQUIPA! Madura, dominadora, inteligente, experiente. Sabe esperar para dar a machadada. E se há uns anos o Benfica não tinha um onze... hoje tem até um banco bem recheado!
Koeman: Frio... muito frio... podemos estranhar a forma como depois de ganhar como ganhou ainda consegue dizer que a primeira parte não foi boa. O Benfica está a crescer com ele. Aproveitou bem a base do velho Trappa, especialmente a forma algumas vezes cinica como se mata os jogos. Mas o toque de bola e a forma de estar em campo é muito melhor.
O Benfica hoje foi uma equipa muito inteligente. Sabia que o Porto iria entrar a todo o gás. Soube manietar o adversário na primeira parte e podia até ter marcado num excelente centro de Nelson para Simão.
A segunda parte foi totalmente distinta. O Porto era já uma sombra e o Benfica foi matreiro e aproveitou as deficiências principais do Porto:
- Um lateral esquerdo que não sabe defender onde Nelson e Geovanni cavaram os 2 centros para golo;
- 2 centrais, inexperientes e sem apoio do meio campo;
- A falta de médios defensivos que fechem quando os defesas sobem.
O Benfica não jogou bonito... mas jogou muito bem. Prendeu o adversário e foi demolidor quando tinha que acabar com o jogo. Mostrou ser uma equipa com grande maturidade.
Discordo quando dizem que se o Porto marcasse primeiro, ganhava. O benfica tem equipa para dar a volta ao resultado... o Porto, não!
#15 | Comentado por: vsnunes | 24 de outubro de 2005 às 21:08
O benfica ganhou sem espinhas, e o Porto fez provavelmente a pior exibição de toda a época. A entrada do Bruno é indesculpável num profissional; merece bem vários jogos de castigo aplicados pela Liga, mais outros tantos pelo clube.
De qualquer forma continuamos à vossa frente, portanto preocupem-se convosco e deixem o Co em paz. Pode ser que na 2ª volta emende a mão.
Quanto aos pobres de espírito que tiveram hoje o dia mais feliz da sua vida... palavras para quê? Nos últimos 14 anos festejei, que me lembre, 5 vitórias na Luz. É natural que muito de vez em quando vocês também venham cá ganhar. Gozem bem este dia.
Última nota: pelo segundo jogo consecutivo para a Superliga, um jogador do benfica lesiona um avançado adversário e força a sua substituição com o jogo empatado, sem que a sua equipa tenha qualquer penalização desportiva - FACTO.
Vai ser assim em todos os jogos até ao fim do campeonato?
#16 | Comentado por: joethelion1970 | 24 de outubro de 2005 às 21:08
joethelion1970:
O que acha dos vossos jogadores Míticos: Paulinho Santos, André, Costinha, Jorge Costa... nunca lesionaram ninguém, de certeza!
#17 | Comentado por: vsnunes | 24 de outubro de 2005 às 21:08
A vitória e os dois golos do Nuno Gomes são dedicados ao recente supra-sumo do Terceiro Anel joethelion1970.
E já agora pobre de espirito porquê? Certamente não o sou por pactuar com o que se passou esta manhã no Porto.
PS: Certamente esqueceste-te da lesão do Geovanni no jogo do Penafiel por uma agressão bárbara sem intenção de jogar a bola. Aí já houve penalização desportiva? Poupa-nos ao teus comentários aziados. O lance é duro mas não é propositado, o grego até tenta jogar a bola.
#18 | Comentado por: Pedro Neto | 24 de outubro de 2005 às 21:08
...E já agora o que dizer da arbitragem perfeitamente vergonhosa do senhor Lucilio Baptista? Realmente uma fraude.
Porque tantos livres 'inexistentes' marcados susceptiveis de cruzamentos para a área?
E não é que a agressão monumental passível de lesão terminativa de carreira e consequente irradiação de Petit já fez com que o Targino joga-se hoje - e muito bem por sinal, grande jogador - contra o Nacional!!
#19 | Comentado por: Pedro Neto | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Na história dos "white handkerchief's" o Co ficou claramente "lost in translation".
Para quem veu para cá dar lições, ficou agora muito mal na fotografia.
#20 | Comentado por: Jose Soares | 24 de outubro de 2005 às 21:08
...Antes da expulsão do Bruno Alves há um murro do Ricardo Costa na cara do Simão Sabrosa que ainda niguém comentou.
Será que o LFV vai pedir um sumarissimo?
Espero que sim.
#21 | Comentado por: Pedro Neto | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Na história dos "white handkerchief's" o Co ficou claramente "lost in translation".
Para quem veu para cá dar lições, ficou agora muito mal na fotografia.
#22 | Comentado por: Jose Soares | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Do jogo de hoje só posso dizer que o FC Porto perdeu justamente. Aqui, adianto alguns factores que, na minha opinião, contribuíram para o desfecho (a ordem é aleatória):
1. Co Adriaanse optou, algo supreendentemente, por Alan em detrimento de Quaresma. Não sei em que terá pensado o treinador holandês, mas sei que aquilo que vi Quaresma jogar nos sub-21 daria para assegurar a titularidade de caras. O "cigano" está a atravessar um momento de grande confiança, mas o treinador não quis aproveitar. Seria Alan o jogador que Adriaanse terá pensado para travar as subidas de Nélson? Se assim foi, também falhou, já que no primeiro golo o lateral benfiquista agradeceu aquela auto-estrada.
2. O nosso meio-campo perdeu sempre para o do Benfica, principalmente na segunda parte, quando o cansaço se apoderou de alguns jogadores e Co Adriaanse decidiu jogar num 4-2-4. Isso via-se nas segundas bolas, que eram invariavelmente dos encarnados. E porquê? Em primeiro lugar porque Lucho Gonzalez, que chegou da selecção no dia anterior ao jogo e treinou apenas uma vez, pareceu cansado e, por isso, alheado do jogo. Depois, Ibson não pode acorrer a tudo e, ele próprio, a partir de certa altura, pareceu meio perdido na luta contra o meio-campo povoado do Benfica. Diego, já se sabe, não tem vocação defensiva. Com a saída de Lucho ficaram Diego e Ibson para fazer as despesas do meio-campo, com um Jorginho sem saber bem qual era a sua missão.
3. A saída de Lisandro Lopez, lesionado por uma entrada de Karagounis, foi talvez o pior golpe que a equipa poderia ter sofrido. Lisandro era o homem, talvez o único, que olhava os defesas contrários de frente e ia "para cima" deles. Até à sua saída, era ele quem dava dinamismo ao ataque. Depois da lesão, ficámos entregues a uns lampejos de Diego, já que quer Jorginho, quer McCarthy foram inexistentes. Já agora, começa a ser um mistério para mim a permanência de Jorginho em campo durante todos os jogos, quando se vê a olho nu que cai de forma de jogo para jogo. Quanto ao sul-africano, está a léguas do jogador explosivo que encantou o Dragão. A excepção foi o golo contra o Belenenses.
4. A defesa do FC Porto mostrou, mais uma vez, que não está à altura das exigências. Bosingwa esteve simplesmente desastrado, César Peixoto viu os golos benfiquistas serem fabricados pelo seu lado e, ofensivamente, foi muito discreto. Os centrais, bem, os centrais já passaram a fase da azelhice e entraram definitivamente na fase da anedota. Já li que o treinador não tem culpa de ter uma defesa medíocre. Pois não, mas penso que o podemos responsabilizar por não exigir à SAD o reforço da defesa. E, já agora, não podemos esquecer que foi ele quem escolheu esse projecto de defesa-direito chamado Sonkaya. E depois há aquele eslovaco que ninguém ainda viu jogar.
Foram estes os quatro pontos em que me parece que residiu a derrota de hoje (ontem). É que claro que poderia ainda falar daquele jogador do Benfica que hoje jogou, apesar de ter feito uma agressão na última jornada e sobre ele ter sido aberto o sumaríssimo mais longo da história do futebol. É que o futebol também se joga com este tipo de jogadas. Poderia ainda falar na habilidade do "Imbecílio" Baptista, durante a primeira parte, muito selectivo nas faltas que marcava e nas que deixava por marcar, com claro prejuízo para o FC Porto. Lembro-me, a título de exemplo, de uma obstrução a Lisandro à entrada da grande-área não sancionada e de uma "coisa" sobre Simão, já no final da primeira parte, uma "coisa" que eu não sei bem o que foi, mas que foi transformada em livre perigoso.
Apesar disto, repito: o resultado foi justo. Na primeira metade, as equipas equivaleram-se, com um certo ascendente do FC Porto e com um Benfica recolhido no seu meio-campo espreitando o contra-ataque. Na segunda parte, o Benfica teve um meio-campo mais coeso e soube aproveitar a mediocridade reinante na nossa defesa. Parabéns, mouros, mas atenção, agora só daqui a 14 anos!
#23 | Comentado por: guardabel | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Pobre de espírito joethelion1970:
No ranking dos jogadores caceteiros, o fcpetardos lidera com milhentos pontos de avanço.
Ou foi do Benfica que vieram esse clássicos da sarrafada e da fruta (não no sentido café com leite do termo) como Paulinho Santos, Secretário, André, Costinha, Jorge Costa e agora Ricardo Costa e Bruno Alves?
Errado. Esse record é todo vosso! Façam bom proveito.
"Quanto aos pobres de espírito que tiveram hoje o dia mais feliz da sua vida... palavras para quê? Nos últimos 14 anos festejei, que me lembre, 5 vitórias na Luz. É natural que muito de vez em quando vocês também venham cá ganhar. Gozem bem este dia."
Pobre de espírito joethelion1970, hoje foi apenas a 1ª parte, 4ª feira que vem é a 2ª e lá vai o Adriano de volta para a Holanda. Com o fcpetardos a vêr passar pelo clube o 4º(!!!) treinador num ano e 2 meses.
#24 | Comentado por: Escamillo | 24 de outubro de 2005 às 21:08
guardabel: arbitragem habilidosa? LOL metes pena..
Aprende a perder.. O porto jogou mal, o Benfica jogou bem, pronto, tá tudo resumido! Agora não me venhas falar da arbitragem pha...
Cumprimentos
#25 | Comentado por: Sokota25 | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Escamillo, essa do pobre de espirito era directamente para mim.
Parece que o nosso amigo portista não gosta muito dos meus comentários.
E já agora ó GuardaAbel, a arbitragem não foi habilidosa, foi escandalosamente parcial e sempre, repito sempre, em prejuízo do campeão nacional.
#26 | Comentado por: Pedro Neto | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Pedro Neto,
De qualquer forma, é de muito baixo nível. Mas dado o tremendo melão de quem dizia que ia golear, era previsível.
"Poderia ainda falar na habilidade do "Imbecílio" Baptista, durante a primeira parte, muito selectivo nas faltas que marcava e nas que deixava por marcar, com claro prejuízo para o FC Porto."
Pronto, lá deixaram um fugir do Conde Ferreira. As farmácias ainda estão abertas, compra um pack grande de Kompensan que ajuda.
Da arbitragem aquilo que chamas de prejuízo talvez seja o empurrão ao Petit na grande área do portito que era motivo para penalty, ou das milhentas faltas assinaladas perto da grande área do Benfica, a ver se alguma delas resultava em golo, ou da expulsão anedótica do Leo para satisfazer a claque dos petardos e da fumaça.
4ª feira, adeus macaCO Adriano. Leva contigo as tuas considerações de estrangeiro "Lost in Translation" sobre o futebol português, e o teu futebol espectáculo que implica levar um média de 2 golos por jogo, e por vezes não marcar nenhum. Não vais deixar saudades.
#27 | Comentado por: Escamillo | 24 de outubro de 2005 às 21:08
... esse lance não era penalty porque o jogo estava parado mas era concerteza no minimo para cartão amarelo ao Bruno Alves que hoje estava de cabeça perdida.
#28 | Comentado por: Pedro Neto | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Sai um livrinho com as instruções desse jogo complexo que é o futebol para o Escamillo, faxabôre! :-)
#29 | Comentado por: guardabel | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Fantástico. Inevitável. Justíssimo. Uma autêntica lição de táctica de Koeman ao seu compatriota, para quem "os lenços brancos eram de adeptos do Benfica".
Dedicado a todos os "pobres de espírito" que no início da época já condenavam o Benfica à descida e que anteviam o "passeio" do Porto.
E mais: não ganhámos no terreno do adversário com golos-que-não-foram-golos e outras maroteiras.
Se nuno gomes era já uma referência, ainda o será mais, a aprtir de agora, a não ser que para o amo marque 3 no mesmo estádio. E já leva tantos golos quantos os que marcou no ano passado!
#30 | Comentado por: João Pedro | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Hehehe guardabel, fazemos assim:
Tu aderes ao kit novo sócio do Benfica e fazes uso dos descontos oferecidos para comprar umas lentes novas para os teus óculos. E em troca, eu compro o tal livrinho. Estamos combinados? ;)
#31 | Comentado por: Escamillo | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Pobre de espírito é quem tem como dia mais feliz da sua vida uma vitória à 8ª jornada da superliga.
Pobre de espírito é quem insiste em falar de arbitragens escandalosas (!!!) e inventar perseguições, mesmo quando ganha em jogos sem qualquer caso de maior em que o maior erro terá sido não mostrar um amarelo ao Nélson na 1ª parte.
Pobre de espírito é quem "sabe mas não conta", com antecedência de várias semanas, os árbitros que escandalosamente o vão roubar e/ou beneficiar o adversário nas próximas jornadas.
Pobre de espírito é quem, quando perde, pede audiências com o governo para entregar DVD's sobre golos-fantasma, e quando ganha não se conforma com o facto de os adversários, pelo contrário, saberem reconhecer a justiça da derrota.
pobre de espírito é quem tem tão pouco assunto que passa mais tempo a minimizar o treinador adversário do que a realçar os méritos da própria equipa.
Pobre de espírito, para terminar, é quem passa a vida a dizer baboseiras e a insultar os adversários a despropósito e depois se ofende, tipo virgem ofendida, com qualquer comentário que lhe fazem.
Quanto aos supostos "sarrafeiros", não passam de aprendizes comparados com glórias dos nossos relvados como Nunes, Mozer, Canniggia "dá-lhe agora que ele está de costas", JVP "espanca-árbitros", Robocop Aguiar e mais recentemente o assassino Pitbull. E aquilo de que falei foi da falta de penalização desportiva para quem beneficia directamente das infracções graves que comete. Targino e Lisandro saíram lesionados; pitbull e Karagounis continuaram alegremente em campo e continuaram a distribuir fruta. Não é preciso um desenho para perceber quem beneficiou em 2 jogos consecutivos, pois não?
#32 | Comentado por: joethelion1970 | 24 de outubro de 2005 às 21:08
a azia que para aí vaí. deve ser lixado estar agora com um melão de 1 tonelada na cabeça depois de estarem 3 meses a tecer loas à superioridade do Porto e agora perdem sem espinhas em casa com aquela equipa que já ía descer. até se fala em casos de há 1 ano atrás. aguenta-te. mais um banho de humildade só vos faz é bem. vão agora atirar petardos para a casa do Co
#33 | Comentado por: Cláudio Assunção | 24 de outubro de 2005 às 21:08
e já agora foi lindo ouvir os olés e os "cheira a lisboa" em pleno estádio do dragão.
#34 | Comentado por: Cláudio Assunção | 24 de outubro de 2005 às 21:08
joethelion1970, esqueceste-te do Tahar! :-)
#35 | Comentado por: guardabel | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Antes petardos que very-lights, ou não?
Dos "casos" do ano passado, ou lá como vcs lhes chamam, foi 1 lamp q falou aí acima, não fui eu. Eu só recordei o vosso mau perder (que além da cena do DVD chegou a meter conferências de imprensa sobre a mulher do Pinto da Costa... o cúmulo da baixeza e da falta de vergonha!!!), que contrasta claramente com o nosso fair-play ao reconhecer que o Benfica ganhou sem espinhas. Foi exactamente assim que eu comecei o meu comentário. Portanto poupa água e guarda os teus banhos de humildade, quem precisa deles não somos de certeza nós!
Mai'nada!
guardabel, como é claro a lista era meramente exemplificativa e sem pretensões de ser completa. Não referi outros insurras ou sarrafas como Pacheco, King, Samuel, Calado, William ou aquela seita de ingleses, comandados por um treinador que ele próprio se envolvia à porrada durante os jogos.
Mas o Tahar era de facto um personagem ...
#36 | Comentado por: joethelion1970 | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Com argumentos desses nem vale a pena responder. Mais um narrativa idiota de quem não sabe perder tendo levado um banho de futeol tácticamente e técnicamente. És uma vergonha!
Deixo só um ou dois OLÉ's como se ouviu ontem no Dragão.
E mais uma vez dedico-te em exclusivo aqui no Terceiro Anel - porque és o único portista que aqui vem que não dá uma para a caixa - a vitória e os dois auto-golos do Nuno Gomes. Só tenho pena que o Simão não tenha metido a bola no Nuno Gomes naquela jogada de 3 para 1 que provavelmente daria o 3-0 e um luxuoso hat-trick. Isso sim era música para os meus ouvidos.
PS: O Rennie e o Kompensam devem ter esgotado na tua farmácia de serviço, eh eh.
PS2: Lindo foi a tentativa de insultarem o pessoal com o SL SLB filhos da p* SLB durante todo o jogo e serem abafados com a substituição do insulto por 'Glorioso'. E eram só 2 mil, foi um dos grandes momentos da noite.
#37 | Comentado por: Pedro Neto | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Lamentável. O Terceiro Anel não merece comentários do tipo deste Pedro Neto. Mais uma vez se demonstra que saber ganhar não está ao alcance de qualquer um.
#38 | Comentado por: guardabel | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Guardabel permiteme dizer e com todo o respeito és um palhaço!
Quando um comentário não te agrada, limitaste a exumerálo, e dizes k ñ é digno do terceiro anel...
Opá, por amor de deus... vamos falar palhaçadas da arbitragem? até prejudicou mais o benfica já viste?
Continuem lá com o vosso amigo cara de CO, pois nós cá em baixo vamos bem...
Benfica com equipa madura e de indescutivel qualidade, a equipa mais completa de momento nesta superliga...
#39 | Comentado por: Rionx | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Pá voces convençam-se que o tempo do Mourinho já lá vai...e o vosso ciclo acabou!
Sem Mourinho regressaram as asneiradas do vosso presidente. Ele já andava meio desnorteado antes do Mourinho lhe ter salvo do fundo do poço, e mal foi-se embora, é o que se vê...
A machadada final será dada com o Inter e no próximo fim de semana com o Nacional.
Será mais uma semana "à la couceiro" eheheheheh...
#40 | Comentado por: Benfiquista do Norte | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Reafirmo o que escrevi, simpatia e respeito é para quem merece.
O pobre de espirito remata com "OLÉ"!!
#41 | Comentado por: Pedro Neto | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Falar da arbitragem no jogo de ontem é de muito mau perder. Especialmente quando não falaram da arbitragem do Maritimo-FCPorto ou do SLBenfica-Gil Vicente.
Falar do caso Petit e esquecer as dezenas de casos com jogadores do FCP (Costinha, Andre, Bandeirinha, Jorge Costa, Paulinho Santos, etc) é também de alguém que tem problemas de memória.
Ontem perderam porque o vosso treinador é muito fraco... já vão 4! Que a chegada eram os melhores do mundo e que passado umas semanas estavam a beira de Pedras Rubras!
A primeira parte de contenção do Benfica, mostrou que é demasiado fácil parar a "fabulosa" maquina atacante do Porto... e depois é só esperar o nervosismo e as burradas do seu treinador para vencer.
Tanto aqui falaram de Futebol espetaculo... eu falo-vos no futebol eficiente, inteligente, de maestria, de concentração competitiva. Algo que vocês deviam gostar, pois foi aquilo que tantos titulos vos deu com Mourinho, e não esta palhaçada que o Sr. Jacob acha que é o melhor futebol do Mundo.
É por isso que nunca ganhou nada... É por isso que falhou no Ajax e foi substituido por Koeman que com a mesma equipa ainda se tornou campeão. As diferenças são óbvias.
Se ainda havia dúvidas, o Futebol Português mudou. O sindicato de medo que rondava as "Antas", deve ter sido demolido juntamente com o velho estádio. O novo "dragão" é um verdadeiro frigorifico. As equipas visitante não tem medo de vencer e os arbitros não têm medo de arbitrar justamente. E isso faz cocegas a muitos que se habituaram a vencer a qq preço.
Agora habituem-se a vossa nova condição...
Só espero o melhor para vocês na quarta-feira... mas parece-me que vai ser mais uma noite de terror para Ricardo Costa e para Bruno Alves... ai... ai... ai... ai... vem ai o Adriano outra vez!!!!
#42 | Comentado por: vsnunes | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Existirá uma maldição do Dragão???
Pelas minhas contas, desde o início da última época (04/05) o FCPorto fez 26 jogos oficiais no Dragão.
21 para o Campeonato e 5 para a Liga dos Campeões. Para a taça não realizou nenhum.
O saldo é francamente negativo!!!
Em 26 jogos (21+5) venceu 11 (10+1), empatou 9 (6+3) e perdeu 6 (5+1).
Em 21 jogos do Campeonato, em 63 pontos possíveis, conseguiu 36 (10V+2E)... perdendo 27(6E+5D).
Nos 5 jogos da Liga dos Campeões, o saldo é também impressionante... 5 jogos realizados, 1 vitória (contra o Chelsea de Mourinho), 3 empates (CSKA, PSG e Inter) e 1 derrota (ArtMedia).
No total o FCPorto nestes 26 jogos em Casa, só conseguiu 36 pontos dos 78 possíveis... uma eficácia de 53,84%!
Impressionante!
#43 | Comentado por: vsnunes | 24 de outubro de 2005 às 21:08
GRANDE VITORIA, contra tudo e contra todos,
Então não falam de colo este ano, toda a gente sabe como foram conseguidos muitos dos pontos do porto até ao momento, mas acho que ninguem quer ver e toda a gente se cala. Se fosse ontem o BENFICA a perder, os directos das TV`s do estadio seriam até ao ultimo adepto assim acabou logo.
Por acaso, alguem viu repetições das faltas do porto ontem no decorrer do jogo, onde eu estava a ver isso não aconteceu e dou alguns exemplos rapidos (quando o leo vê o 1º amarelo não é falta para o benfica e cartão para o porto no meio campo, o M.Fer. vê um amarelo depois da jogada ter comcluido porque será que não aconteceu o mesmo com o porto na 2º parte e não vamos falar que quando o Benfica cortava a bola o Sr. Lucilio Via sempre falta).
Tinha-me esquecido de quem é a SportTv pois so se mostra o que interessa.
FORÇA BENFICA, ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.......
#44 | Comentado por: C. FREIXO | 24 de outubro de 2005 às 21:08
guardabel, discordo da tua opinião em dois pontos.
Primeiro, ontem não achei o Imbecílio habilidoso. Contra o seu hábito de na dúvida prejudicar sempre o FCP, ontem foi apenas o mau árbitro de sempre, mas com erros mais ou menos repartidos. Mas ainda não vi um bom resumo do jogo, portanto ainda não tenho opinião definitiva sobre isso.
Depois, acho que o Terceiro Anel não representaria verdadeiramente o futebol português e os seus adeptos se não contasse com opinadores da estirpe desse atrasado mental que dá pelo nome de Pedro Neto, incapaz de produzir uma opinião fundamentada sobre o que quer que seja, hipócrita no constante provocar, insultar e fingir-se ofendido, arrogante e cheio de si como apenas os mais estúpidos conseguem ser, completamente desonesto na (falta de) argumentação, tão ignorante no trato da língua portuguesa quanto dos factos sobre os quais zurra. Por isso desde há algum tempo que não lhe respondo (nem responderei), apesar das provocações assíduas. Ele e mais 2 ou 3 frequentadores do 3A representam, cada um a seu género, o que há de pior nos adeptos da bola, e de que todos conhecemos meia dúzia de espécimes dentro de todos os clubes, sejam quais forem - basta ver o post desta semana sobre o Pauleta. Felizmente que para cada um desses idiotas há sempre dez adeptos com quem se pode discutir e trocar opiniões de forma pacata e construtiva, por muito diferentes que elas sejam. Mas continuo a achar que é bom que aqui estejam, quanto mais não seja para que nos lembremos que essa gente existe e que por vezes temos que lidar com ela. Se calhar ainda chegam a autarcas.
vsnunes, olha que ainda faltam 27 jornadas. Lembra-te do filme da época passada, de que esta parece o negativo, e pensa se não será prudente ter um discurso mais contido em vez de marcar já o dia da festa no Marquês. Ainda vamos à vossa frente, remember?
E já agora, não se preocupem tanto com o Co. Se o homem é assim tão fraco, porquê tanta insistência em mandá-lo embora? Rezem para que ele ganhe ao Inter e fique por cá até Maio.
#45 | Comentado por: joethelion1970 | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Comentários inqualificáveis. Continuas uma vergonha!
Foi para pessoas como tu que o Nuno Gomes apontou para as quinas e que se ouviram os Olés!
Antes de chegares com os teus ares de superioridade ao Terceiro Anel não havia quaisquer rasgos de insulto entre comentadores.
A quantidade de insultos que me atribuis demonstra o nível que tens!
Isto vindo de um adepto que exulta à agressão de jogadores de outra equipa - como fizeste no caso de Simão. Agradeço que não menciones mais o meu nome nem mandes as indirectas que constantemente fazes para me picar como o fizeste na questão dos 'pobres de espirito'. Apenas te mencionei porque me provocaste.
E bem mereces o que escrevi. OLÉ!
#46 | Comentado por: Pedro Neto | 24 de outubro de 2005 às 21:08
ò JoentlahionLevanoCú, além do banho que levaste no campo ainda levas outro cá fora!! Vejam lá que desta vez não havia Andrades na Avenida dos Aliados...porque será? Só pode ser MEDO!! MEDO DOS CAMPEÕES, MEDO DOS SEM NOME!!!!
Na 2ª volta tamos à tua espera, mas eu já sei que és dos filhos d.... que vir a Lisboa?? Porra, nem pensar!! Pois é melhor não vires mesmo, porque nós não ligamos a autocarros, nem a hotéis, percebes-te? Nós queremos é agarrar, segurar, trincar, ESPANCAR FILHOS DUMA GANDA..... COMO TÚ!!!!
Agora podes continuar com a tua enxurrada de palhaçadas que a malta ri-se pa catorze com as tuas babuseiras!
Olha, vê lá tú que o Pinto da Costa encontrou a treinador indicado para a merda de clube que tens: Mentiroso!!!!
Vê lá tú que na bancada onde tava não havia lenços brancos, mas sim caxe´s vermelhos, e muitos OOOOOLLLLLLÉÉÉÉÉÉÉ´SSSSSS.....
TODOS QUEREM SABER
QUEM NÓS SOMOS...
E NÓS VAMOS DIZER...
#47 | Comentado por: SEMPRE PRESENTES | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Sobre muitos comentários aqui neste blog, deixo a mensagem: saber ganhar é tão nobre como saber perder.
O Benfica ganhou bem, porque Adriannse falhou na escolha do 11, está provado que o mentecapto do ricardo Costa não tem nível para o Porto, que o Bruno Alves ainda não passa de um miúdo, q o Pedro emanuel lesionar-se em Glasgow foi um grande azar, q o afastamento do Jorge Costa foi um erro, que o Lucho estava cansado e sobretudo que levar o Nélson para o Benfica foi uma grande vitória do Veiga, n\ao entendo como é q o Porto não o foi buscar, como é q contratam Cech, Sonkaya, Sokota e deºpois falham um talento destes.
O benfica esteve bem como esteve em manchester, defendendo bem e atacando com nível, um Koeman à italiana, prestando homenage ao Trap. Koeman, provou saber mais de futebol e ser muiot menos inocente q o Adriannse. A arbitragem foi razo´vel tendo em conta o árbitro q se tratava, sem benefício nenhum do Porto nem tb grande prejuízo: faltou amarelo ao Nélson, três faltas seguidas sobre o Lizandro, mas a expulsão do Léo é severa á Lucílio. Quanto ao empurrão de b Alves ao petit na área, quem diz que é penalty é porque não percebe nada de regras de futebol. Tenho dito.
#48 | Comentado por: Nuno Leal | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Sobre muitos comentários aqui neste blog, deixo a mensagem: saber ganhar é tão nobre como saber perder.
O Benfica ganhou bem, porque Adriannse falhou na escolha do 11, está provado que o mentecapto do ricardo Costa não tem nível para o Porto, que o Bruno Alves ainda não passa de um miúdo, q o Pedro emanuel lesionar-se em Glasgow foi um grande azar, q o afastamento do Jorge Costa foi um erro, que o Lucho estava cansado e sobretudo que levar o Nélson para o Benfica foi uma grande vitória do Veiga, n\ao entendo como é q o Porto não o foi buscar, como é q contratam Cech, Sonkaya, Sokota e deºpois falham um talento destes.
O benfica esteve bem como esteve em manchester, defendendo bem e atacando com nível, um Koeman à italiana, prestando homenage ao Trap. Koeman, provou saber mais de futebol e ser muiot menos inocente q o Adriannse. A arbitragem foi razo´vel tendo em conta o árbitro q se tratava, sem benefício nenhum do Porto nem tb grande prejuízo: faltou amarelo ao Nélson, três faltas seguidas sobre o Lizandro, mas a expulsão do Léo é severa á Lucílio. Quanto ao empurrão de b Alves ao petit na área, quem diz que é penalty é porque não percebe nada de regras de futebol. Tenho dito.
#49 | Comentado por: Nuno Leal | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Sobre muitos comentários aqui neste blog, deixo a mensagem: saber ganhar é tão nobre como saber perder.
O Benfica ganhou bem, porque Adriannse falhou na escolha do 11, está provado que o mentecapto do ricardo Costa não tem nível para o Porto, que o Bruno Alves ainda não passa de um miúdo, q o Pedro emanuel lesionar-se em Glasgow foi um grande azar, q o afastamento do Jorge Costa foi um erro, que o Lucho estava cansado e sobretudo que levar o Nélson para o Benfica foi uma grande vitória do Veiga, n\ao entendo como é q o Porto não o foi buscar, como é q contratam Cech, Sonkaya, Sokota e deºpois falham um talento destes.
O benfica esteve bem como esteve em manchester, defendendo bem e atacando com nível, um Koeman à italiana, prestando homenage ao Trap. Koeman, provou saber mais de futebol e ser muiot menos inocente q o Adriannse. A arbitragem foi razo´vel tendo em conta o árbitro q se tratava, sem benefício nenhum do Porto nem tb grande prejuízo: faltou amarelo ao Nélson, três faltas seguidas sobre o Lizandro, mas a expulsão do Léo é severa á Lucílio. Quanto ao empurrão de b Alves ao petit na área, quem diz que é penalty é porque não percebe nada de regras de futebol. Tenho dito.
#50 | Comentado por: Nuno Leal | 24 de outubro de 2005 às 21:08
Comente
Obrigado por se registar, . Já pode comentar. (Sair)
(Se nunca comentou aqui o seu comentário pode ter de ser aprovado para publicação pelo editor do blogue. Terá de esperar por essa aprovação para que o seu comentário surja. Obrigado pela espera.)Trackback Pings
TrackBack URL para esta entrada:
http://terceiroanel.weblog.com.pt/privado/tra.cgi/108563